Previous
Next
Previous
Next

XIII EGEPE – ENCONTRO DE ESTUDOS SOBRE EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS- 26 A 28 DE JUNHO DE 2024

Realizado desde o ano 2000, o Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (EGEPE) é o principal evento científico nacional das áreas de empreendedorismo e de gestão de pequenas empresas ou organizações. O encontro reúne pesquisadores, estudantes e interessados em empreendedorismo e gestão de pequenas empresas, além de promover o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino e pesquisa nessas duas áreas.

O EGEPE é um congresso liderado pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE). A ANEGEPE é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, que tem como objetivo a promoção do estudo e das melhores práticas de empreendedorismo e de gestão de pequenas empresas e que congrega professores, pesquisadores, estudantes, empreendedores e outros profissionais interessados nas áreas de empreendedorismo e gestão de micro, pequenas e médias empresas.

O XIII EGEPE será realizado presencialmente de 26 a 28 de junho de 2024, também com algumas atividades online. O evento é realizado pela ANEGEPE em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – 4PS/UFPR e os Programas de Pós-Graduação em Administração PPAD/PUCPR e PPGA/UP.

XIII EGEPE

O XIII EGEPE focará o seguinte tema geral:
EMPREENDEDORISMO E PEQUENAS ORGANIZAÇÕES PARA UMA SOCIEDADE INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL

Tema Geral do XIII EGEPE

XIII EGEPE focará o seguinte tema geral: EMPREENDEDORISMO E PEQUENAS ORGANIZAÇÕES PARA UMA SOCIEDADE INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL. Assim, o comitê científico incentiva e conclama toda a comunidade científica e profissional nacional e internacional a fazer suas submissões para o XIII EGEPE em qualquer dos quatro tipos aceitos (item c das instruções de submissão) e quaisquer dos treze eixos temáticos do evento.

Nessa 13a edição foram incorporados novos temas que têm recebido atenção crescente evidenciada pelo número de artigos indexados publicados nos últimos anos, tanto nacional quanto internacionalmente. Por isso, atentem aos diferentes temas para submissão, para uma boa preparação de seus trabalhos. Após a submissão, será cruzar os dedos e torcer para estarmos juntos em junho de 2024 no XIII EGEPE!