COMUNICADO FAST TRACK X EGEPE

O Comitê Científico (CC) do X EGEPE receberá as indicações dos Líderes de temas dos melhores trabalhos das 14 linhas temáticas. O CC consolidará os resultados e envolverá o Comitê de Fast Track para decidir os dois melhores trabalhos em cada linha temática. Cada trabalho selecionado é encaminhado a um único periódico respeitando a classificação dos trabalhos e os assuntos publicados em cada uma das revistas.

Para o X EGEPE já foram estabelecidos acordos com as revistas RAE (A2), RCO (A2) REGEPE (B1), RAM (B1), Revista Contabilidade, Gestão e Governança (B1), Alcance (B2), Internext (B2), Desenvolvimento em Questão (B2) e Gestão & Planejamento (B2)¹.

Note-se que o fast track só é possível pois:

  1. O processo de avaliação dos trabalhos submetidos ao X EGEPE é feito às cegas, por Doutores ou Doutorandos já em final de seus programas de doutorado;
  2. Além de ter sido aprovado, para ser encaminhado o artigo receberá uma avaliação por escrito indicando os ajustes necessários para publicação. Os avaliadores serão orientados com respeito a essa implicação de seu trabalho e também terão um reconhecimento pelos seus esforços.

Ressaltamos que o envio do artigo para fast track sinaliza que a etapa de avaliação interpares já aconteu. Porém, não implica em publicação automática do artigo. A prerrogativa de aceitar ou não o trabalho é sempre da editoria da revista.

¹Entre parênteses são os extratos de avaliação dos periódicos no quadriênio 2013-2016 na área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis E Turismo.

Comitê Científico do EGEPE 2018

Tales Andreassi (FGV-EAESP) – Presidente

Edmundo Inácio Júnior (UNICAMP-FCA)

Fernando Gomes de Paiva Júnior (UFPE)

Liliane de Oliveira Guimarães (PUC-MG)

Magnus Luiz Emmendoerfer (UFV)

Comitê de Fast Track

Vânia Maria Jorge Nassif (UNINOVE)

Cândido Borges (UFG)

Marcos Hashimoto (University of Indianapolis e FACCAMP)

Denize Grzybovski (UPF)

Hilka Pelizza Vier Machado (UNOESC)