FAST TRACK

REGRAS DE FAST TRACK e PREMIAÇÃO DE TRABALHOS DO XiII EGEPE

Para a realização do fast track dos melhores trabalhos em revistas acadêmicas parceiras, o Comitê Científico (CC) do XIII EGEPE receberá a indicação dos trabalhos, classificados em ordem decrescente de qualidade, feita pelos líderes de cada um dos 13 temas do evento. É possível NÃO HAVER indicação dos líderes caso considerem que não há trabalho de seu tema com qualidade suficiente para fast track.

De posse da lista de indicações, o CC consolidará os resultados edará continuidade ao processo segundo as regras a seguir. 

INDICAÇÃO PARA FAST TRACK

  1. Com a colaboração do Comitê de Fast Track, serão selecionados os melhores trabalhos do congresso para receberem o tratamento acelerado (fast track) no processo de avaliação de cada revista acadêmica parceira para possível publicação.
  2. Cada um dos trabalhos selecionados conforme o disposto no item 1 será indicado a um único periódico respeitando-se a linha editorial das revistas parceiras. A partir dessa indicação, os autores terão autonomia para decidir se submeterão seu trabalho para a revista indicada, sendo de sua própria responsabilidade a adequação do artigo às normas da revista visando à submissão.
  3.   A indicação de trabalhos para fast track não implica em sua publicação garantida na revista que os receberá. Cada trabalho deverá passar pelo processo de avaliação da revista em questão, tendo o(a) editor(a) chefe da revista a prerrogativa de aceitar ou não o trabalho para fast track. Para o XII EGEPE, foram estabelecidos acordos de fast track com as seguintes revistas:
Lista de revistas parceiras do XIII EGEPE para fast trackISSN
BAR –BRAZILIAN ADMINISTRATION REVIEW1807-7692
RAUSP – REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO1984-6142
RBGN – REVISTA BRASILEIRA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS1983-0807
CONTEXTUS – REVISTA CONTEMPORÂNEA DE ECONOMIA E GESTÃO2178-9258
RAI- REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO E INOVAÇÃO1809-2039
RAM – REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO MACKENZIE (ONLINE)1678-6971
REGEPE – REVISTA DE EMPREEND. E GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS2316-2058
REMARK – REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING2177-5184
INTERNEXT – REVISTA ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS1890-4865
RCA – REVISTA CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS2318-0722
RIAE – REVISTA IBERO AMERICANA DE ESTRATÉGIA2176-0756
PODIUM: SPORT, LEISURE AND TOURISM REVIEW2316-932X
RELISE – REVISTA LIVRE DE SUSTENTABILIDADE E EMPREENDEDORISMO2448-2889
REVISE – REVISTA DE EMPREENDEDORISMOE INOVAÇÃO SUSTENTÁVEIS2526-0502
REVISTA LICEU ON-LINE2179-5975
THE BOTTOM LINE (internacional)0888-045X
IPTEC – Inovação, Projetos e Tecnologia (relatos técnicos e casos práticos)2318-9851

PREMIAÇÃO DOS MELHORES TRABALHOS DO XIII EGEPE

4. A partir da lista dos trabalhos indicados para fast track segundo o item 1,o Comitê de Fast Track trabalhará com a Diretoria da ANEGEPE para selecionar até seis (6) melhores trabalhos gerais do XIII EGEPE,sendo até três (3) deles os 1º, 2º e 3º melhores da área de Empreendedorismo e até outros três (3),os 1º, 2º e 3º melhores da área de Gestão de Pequenas Empresas.
5.  A partir da lista dos trabalhos indicados para fast track segundo o item 1,e excetuando-se os melhores trabalhos gerais mencionados no item 4, o Comitê de Fast Track trabalhará com a Diretoria da ANEGEPE para selecionar até dois trabalhos de cada um dos 13 temas do congresso para serem agraciados com certificados de “Menção Honrosa do XIII EGEPE” em seus respectivos temas. Para cada tema, segundo a decisão dos avaliadores para essa categoria de premiação ou se não houver indicação de trabalho para fast track vinda dos líderes de tema, é possível NÃO HAVER trabalho agraciado com certificado de menção honrosa.

PREMIAÇÃO DE MELHORES TRABALHOS DO XIII EGEPE

6. A premiação dos trabalhos agraciados como Melhores Trabalhos do XIII EGEPE, com certificados de menção honrosa e com fast track, ocorrerá na sessão de encerramento do XIII EGEPE.

Disposições finais

7.  Os trabalhos dos líderes de tema PODERÃO concorrer a fast track, mas NÃO SERÃO selecionados para a premiação dos melhores trabalhos gerais do XIII EGEPE. No caso de submeterem trabalho para o próprio tema do qual são líderes, outro líder do tema deverá se encarregar do processo de avaliação do trabalho, assegurando-se a ética, a lisura do processo e as boas práticas de integridade acadêmica.

Em caso de resultados discordantes, o líder que estiver acompanhando essa avaliação encaminhará o trabalho para o Comitê Científico (CC) decidir e emitir a decisão final sobre ele. Mesmo quando o trabalho for bem avaliado e recomendado para fast track, o CC também analisará e dará sua decisão final. Não caberá recurso para essa decisão.

8. As regras expostas no presente documento poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos. Nessa eventualidade, serão comunicados(as) pelos canais oficiais do evento.

9. O presente documento entra em vigor na data de 09/02/2022.

COORDENAÇÃO DO XIII EGEPE 2024

Coordenação Geral

Rose Mary Almeida Lopes (ANEGEPE) e
Antonia Márcia Rodrigues Sousa – Assistente (ANEGEPE)

Mais informações

Site do XIII EGEPE
Site da ANEGEPE

COMITÊ ORGANIZADOR

  • Fernando Antonio Prado Gimenez (ANEGEPE) – Presidente
  • Raul Afonso Pommer Barbosa (ANEGEPE)
  • Ricardo Lobato Torres (UFPR)
  • Angela Cristiane Santos Póvoa (PUCPR)
  • Fabio Vizeu Ferreira (UP)
  • Saulo Fabiano Amancio Vieira (UEL)

COMITÊ CIENTÍFICO

  • Edmilson Oliveira Lima (UNINOVE) – Presidente
  • Rodrigo Luiz Morais da Silva (UFPR)
  • Heitor Takashi Kato (PUCPR)
  • Caroline Coradassi Almeida Santos (UP)
  • Jairo de Carvalho Guimarães (UFPI)
  • Antonia Márcia Rodrigues Sousa

Coordenação do Consórcio

Márcia Freire de Oliveira (ANEGEPE)
Roberto Pessoa de Queiroz Falcão (UNIGRANRIO)

COMITÊ DE FAST-TRACK

  • Edmundo Inácio Júnior (ANEGEPE) – Presidente
  • Jane Mendes Ferreira Fernandes – (UFPR)
  • Juan José Camou Viacava – (PUCPR)
  • Rodrigo Assunção Rosa – (UP)